Sim senhor… muito fashion, caragos!

Diz que o nosso primeiro-ministro é um tipo elegante e que se veste bem. Diz também que é até um dos 10 mais elegantes e bem vestidos do mundo (li algures… aqui há algum tempo). Diz que agora descobriram que o senhor primeiro-ministro se veste numa das lojas mais caras de Rodeo Drive (a acreditar nesta notícia do i) que até publicita o nome do rapaz, acompanhado do actual cargo, na sua montra, a par de nomes como Ronald Reagan e Al Pacino, por exemplo.

Digo eu sobre o assunto… mas o que raio temos nós a ver com o sítio onde o moço compra a roupa? Só é notícia se formos nós a pagar. O gajo tem ordenado, correcto? Se o quer gastar em lojas caras, em vez de poupar, é deixar, é fartar vilanagem que a malta não tem nada com o assunto. Agora se o está a fazer suportado pelo erário público aí sim é indicar-lhe o caminho para um bom alfaiate em Lisboa ou o atelier da Fátima Lopes e do Luis Buchinho que devem ficar mais em conta à rapaziada.

Em todo caso, caríssimo Eng. Primeiro-Ministro eu pedia aos senhores da loja para tirarem o Primeiro-Ministro de Portugal a seguir ao seu nome. Se é cliente pessoal da loja, basta-lhe apenas o seu nome. Não é preciso que figure por lá o seu cargo… é assim uma coisa parola… a cair ao novo rico, percebe?

Obrigado e boas compras!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: