El amigo Castro

Não pensem, principalmente tu Carlos, que me converti ao comunismo e agora sou tu cá, tu lá com esse ícone da cultura comunista que é o Fidel. Não é o caso. O título deste post está em espanhol apenas para me permitir este intróito político (como se fosse preciso demarcar-me da esquerda) e ao mesmo tempo começar a escrever sobre uma pessoa que tive o privilégio de conhecer por ser (na altura) namorado de uma amiga da, então, minha namorada (agora a famosa Mrs. Bilhas) e que hoje em dia me dá o privilégio de ser meu Amigo. Que grande confusão que vai nessas cabecitas, certo! Imaginem na minha que está em fase pré-demência.

Pois então, esse grande amigo, o chefe do clã Castro, papel que divide com a amigalhaça Tita, pai da Coisa Málinda do tio Bilhas e do Vasquinho Pestanas, ilustre funcionário público e piloto de reputação comprovada em diversas competições nacionais de automobilismo, o grande Rui Castro faz anos hoje. Devem ser para aí uns 30 anos, mais coisa menos coisa, mas isso agora não importa nada. Importa é que Deus, ou outra entidade superior em que os meus leitores acreditem, tem uma especial predilecção aqui pelo menino. Sem perceber o porquê sou muito comummente brindado por Ele com bons amigos. O Rui é, felizmente, mais um dos bons e hoje merece um especial cumprimento.

Que contes, meu caro, muitos e bons anos e que a malta esteja cá para os contar são os votos de toda família Bilhas.

5 Respostas to “El amigo Castro”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Um grande, muito grande beijinho de Parabéns, sim que eu tenho respeito ó que pensam?!, ao Senhor Engenheiro! 😀 E a todos nós, tá?

  2. tita Says:

    XINAPÁ!
    Até fiquei comovida!!!
    Um grande beijinho para ti, mestre Bilhas, para a Ms e Kid

  3. Paula Guimarães Says:

    Boa tarde! Só gostaria de dizer que é por sentimentos destes e por amizades que abandonam tudo para estar ao nosso lado quando mais precisamos, que vale a pena por cá andarmos…
    Também me comovi! Mas, quem me conhece bem, também sabe que isso não é difícil… mas sempre verdadeiro!
    Já agora, também expresso o meu gostar pelo meu Rui (meu cunhado) e os meus Parabéns! (E porque essa é uma altura de nascimento de homens bons: na véspera fez anos o meu marido!)
    Desculpem esta ousadia…
    Beijinhos, muitas felicidades e SAÚDE!

    • Bilhas O Bom da Fita Says:

      Paula,

      Bem vinda! 🙂 Eu é que fico comovido por ter conseguido comover os amigos com umas simples palavras. O sacana do gajo é um porreiraço e merece muito mais.

      Uma palavra para tu num momento que sei ser difícil: Força! Estamos aqui se precisares.

      Um beijo enorme de todos nós!

Deixe uma Resposta

