24 de Abril

Chamam-lhe os reaças o dia da Saudade. Para mim é uma das datas mais felizes da minha vida. Neste dia, há 5 anos atrás, consegui ludibriar a Mrs. Bilhas e levei-a ao altar com falsas juras sobre futebol e de copos com os amigos e com juras verdadeiras de amor, paixão, respeito, carinho e amizade. Ainda hoje agradeço a todos os que contribuiram para este dom, que carrego como uma cruz, de ser um tipo convincente. Consegui convencê-la a custo a subir aqueles degraus, mas o que é certo é que ela entrou, disse que sim sem hesitações (eu tinha lá uns ciganos, just incase) e, pasmem-se, continua a aturar-me até ao momento em que escrevo estas palavras.

É certo que também eu me aplico. Ora senão vejam. Um rapazinho educado com uma mãe que lhe fazia de tudo começou a limpar a casa, a aspirar tudo direitinho, a lavar loiça, a fazer a cama, a cozinhar (muito mal… só me saiem bem as pizzas da Buittoni), a conduzir devagarinho, a por a roupa a secar, enfim todo um mundo reservado antigamente ao gajame e no qual entrei sem ter, até ao momento mais uma vez vos digo, qualquer dano irreversível na condição de macho latino.

Para além disso há que ter em conta também que ser um macho que faz filhos tão bonitos como o Bilhas, The Kid, ainda por cima com muito empenho nos treinos para tal (para os que estão a pensar em mandar a boca foleira digo já que empenho não é o mesmo que bom desempenho, mas é um passo enorme para lá chegar e nesse aspecto só a Mrs. Bilhas é que pode afiançar a qualidade do dito) não é coisa que ande por aí a cair aos pontapés! E reparem que eu sou a modéstia em pessoa, ok?

Assim sendo, para continuar nesta senda de glória em que me encontro, fiquem desde já a saber que hoje é dia de jantar romântico (a dor, a dor…) e de noite a dois!

My love… agora um pouco mais a sério… Não podia deixar passar esta data sem te deixar neste meu diário uma mensagem de agradecimento e de admiração.

De agradecimento porque tudo o que és e me dás. De admiração por ainda conseguires ter paciência para este que te ama.

BEIJO!

2 Respostas to “24 de Abril”

  1. Cat Says:

    Ela já leu esta declaração de amor? 😉

  2. outrasruas Says:

    Lindo 🙂

Deixe uma Resposta

