E todos os anos voltamos ao mesmo!

não há sossego no meu contador de visitas assim que Maio se aproxima. No primeiro ano, ainda verde nestas coisas da publicação blogueira, pensei que seria a minha capacidade criativa se elevava ao quadrado ou ao cubo quando se aproximava o mês de Maio e os contadores registavam subidas dignas de figurar ao lado da escadaria da torre dos clérigos. Mas foi apenas uma ilusão efémera (que lindo, Bilhas!).

Assim que perdi umas semanas a ver como a coisa funciona percebi logo a tramóia. No mês que antecede Maio, ora deixa cá ver… Abril, portanto, há uma quantidade enorme de povo que vem para a web à procura de frases lindas e inspiradas para escrever na fita de finalista do filho, amante, namorado, pai, tio, avô, colega, etc. e tudo e tudo.

Ora como eu ainda sei fazer contas de somar e sei que 2+2=4 percebi logo o aumento de visitas. Procuras por frases para fitas, encontras o Bilhas, o bom da fita!

Chuif… e assim fiquei com um trauma dos grandes que todos os anos me faz pensar no motivo pelo qual eu escolhi tão miserável nome para esta casa. Podia ter escolhido algo mais sugestivo e interessante como D. Juan de la Madalena, El Casanova dos Guindais ou até Cátia Vanessa que a mãe não chateia. Mas não… fiquei-me pelo bom da fita. Haverá coisas piores, não é?

2 Respostas to “E todos os anos voltamos ao mesmo!”

  1. RED Says:

    Deixa lá, há nomes piores, como o meu por exemplo. Não tarda, tenho tudo quanto é manicures e afins à procura daquilo que provavelmente nunca irão encontrar. Por lá só mesmo pinturas desastradas.

    Bilhas, assenta-te que nem uma luva! Mas podes sempre mudar para o mau da fita! lol

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    RED o teu nome está muito bem! 🙂 Vermelho é sempre bem 😀

Deixe uma Resposta

