jantar e almoço

Sou um afortunado. Os jantares com os meus amigos são dos mais interessantes que pode haver. Em primeiro lugar são acompanhados pela primeira edição da Playboy portuguesa. Sim aquela em que a Mónica das Delirium mostra o corpanzil ao mundo e na qual podemos ver como é que uma moça chamada Rute Regina pode ter bastantes motivos de interesse. Reparem que bastava esta revista e as suas páginas (que motivaram o interesse até da empregada do restaurante) para que o jantar de aniversário do A. fosse interessantíssimo. Reparem que mesmo que o Coiote não tivesse tido a brilhante ideia de a comprar, o jantar de aniversário do A. seria interessantíssimo na mesma. Discutem-se as vaias ao Sócrates e à Fernanda Câncio, os melhores lugares de férias no Brasil, o resultado da selecção, as dores do A. com as suas velhinhas enjoadas e consequentes limpezas, a viagem da família Bilhas a África, a decoração do restaurante e os padrões berrantes (à la Goucha) dos fatos que por lá se vendem, o índice de picante da massada, os cuidados do Coiote com os CD do C. e muitos outros assuntos de elevado interesse. Enfim um espectáculo ao qual o Bilhas, The Kid heroicamente vai assistindo (para se habituar) e aguentando até à uma da matina sem uma birra sequer.

Thanks pela bela janta rapaziada e uma vez mais parabéns A.

Depois sou um afortunado as well, porque não é para todos ter uma princesa de sobrinha que nos chama de dorminhoco (com um sorriso matreiro estampado naquele rosto lindo) e logo de seguida nos diz “tinha muitas xaudades tuas, tio Né!” Isso e um almoço com os pais desta linda sobrinha enche-nos o domingo e faz-nos esquecer que está a acabar o fim de semana. R. e T. força aí. Em tempos difíceis saibam que têm aqui três amigos para o que der e vier. Contem connosco para o que precisarem.

PS: adorei a casa. Vai ficar o máximo!

Anúncios

6 Respostas to “jantar e almoço”

  1. karla Says:

    Da Playboy, só via a capa. Francamente fraquinha, para tanta expectativa. A modelo está com um ar de frete e de principiante, que mete dó. E o trapinho que tem vestido, também não se entende. 🙂

  2. Patricia Lousinha Says:

    🙂

  3. Carlos Azevedo Says:

    Também para nós é um prazer. Sempre. Quanto aos cuidados com os meus CD, ai do Coiote que os CD não voltassem como foram!

    Quanto ao R. e à T., que fique registado que os amigos dos nossos amigos nossos amigos são. Não sabemos como ajudar… Mas estamos aqui.

  4. T. Says:

    Em meu nome e nome do R. Obrigado!

    Caramba! (ao estilo Eça) já estávamos com saudades vossas!
    beijinhos família bilhas, a todas as consoantes que referes, ao coiote, à Lousas, etc
    🙂
    (beijoqueira!)

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Rapaziada… é um prazer enorme ter-vos como Amigos! A todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: