Xálange

Não posso ficar quieto, sossegadito no meu canto, quando me desafiam. Vai contra toda a essência do meu ser (que se resume a dois átomos, porque eu sou um ser binário e pronto) ficar quieto na frente de um desafio qualquer, mas se esse desafio me permite pregar uma pêta (mentira aqui pelo norte) então é que nem a barragem do alqueva me consegue segurar.

O desafiador, esse grande poeta e amigo, pede-me que escreva aleatoriamente 9 coisas sobre a minha pessoa (não sei se terei tantas), sendo que 3 delas devem ser mentira. Para além disso, devo passar este desafio a outros bloggers que deverão adivinhar quais as mentiras que escarrapacho nesta resposta ao desafio do Prédatado. Coisa simples, não é?

Pois então… eu acho que o Pré mentiu nos seguintes pontos:

2) Já usei ceroulas em pleno Golfo Pérsico;
7) O meu filho mais velho tem 35 anos e é gago;
8) Este ano ainda não cortei o cabelo;

Só tenho uma dúvida no último. Estava para colocar a opção 9, porque acho que era coisa que deviamos começar a fazer todos. Não pagar impostos para ver se os gajos se safavam, mas como eu sei que o Pré é um cidadão como deve ser, acho que ele tem todos os impostos em dia sim senhor!

E agora quanto às coisas sobre este vosso amigo:

1) Chumbei a História no 10º ano;
2) Nunca tive uma multa de trânsito na vida;
3) Detesto conduzir;
4) Já participei numa pega a um toiro;
5) Já assisti a uma troca de tiros numa favela do Rio;
6) Já fui assaltado à porta de S. Bento (estação de comboios) por um portador de uma seringa supostamente infectada;
7) Já andei à tomatada na Tomatina de Buñol;
8) Já surfei em Mavericks na Califórnia;
9) Sou o feliz proprietário de um macbook.

E agora tenho de passar isto a outra rapaziada, não é? Então deixa cá ver:

Amanhã ou mais logo eu trato disso, ok?

Uma resposta to “Xálange”

  1. PreDatado Says:

    A 1 a 2 e 8 são mentiras. Não foi a História que chumbaste, deve ter sido em geografia porque foste surfar para o guincho e disseste que foste para mavericks, além disso foste caçado na mentira e pagaste uma multa por excesso de velocidade na peta.

Deixe uma Resposta

