Bilhas Attenborough

Tenho um sonho de criança. Toda a gente devia manter alguns sonhos de criança de forma a acreditar que a coisa, algum dia, irá melhorar. O meu sonho de criança nasceu do consumo exagerado, aos sábados de manhã, dos documentários sobre a vida animal, narrados por essa lenda da televisão britânica que é o Sir David Attenborough. Desde essa altura que eu sonhava ser como aquele senhor que falava um inglês apurado e com um accent invejável. Tirando a roupa patrocinada pelo Coronel Tapioca eu queria ser aquele senhor quando fosse grande. Andar no meio do mato, a cuscuvilhar os momentos íntimos de leões e elefantes, a percorrer a savana africana, as estepes russas, a selva amazónica, os desertos, a viajar por esse mundo fora. Pronto queria!

No próximo dia 5, por breves 15 dias (não os 15 dias todos, mas os suficientes), vou realizar esse pequeno sonho de criança. Vou conhecer a terra natal da Mrs. Bilhas e do Nelson Mandela e aproveito para vestir uns calções de caqui, umas panama jack e um chapéu de explorador inglês do Séc. XIX e dar um saltinho ao Kruger National Park.

PS: agora tenho que ir. Vou ao Coronel Tapioca tratar dos calções, à Pixmania comprar uma máquina decente e ver se trabalho um bocadinho para o patrão não despedir o menino!

Uma resposta to “Bilhas Attenborough”

  1. PreDatado Says:

    Já eu nunca desejei andar assim no meio do mato, mas aquela roupinha fascinava-me. Olha, quando a tua te deixar de servir, fala comigo pode ser que eu goste do modelo.

Deixe uma Resposta

