Copus naite

Esta vida de pai também tem as suas agruras. Experimentem lá passar algumas noites seguidas a dormir aos pedaços porque o vosso catraio está atacado dos (é nos ou dos?) brônquios e não consegue dormir direito! É tramado. Os que já foram pais sabem bem do que estou a falar.

É certo também que a pessoa que mais se pode queixar é a Mrs. Bilhas. Ela acorda ao mínimo sinal do rapaz. Coisas da maternidade, certamente, porque eu não acordo em metade das vezes. Sou um fracote que fica ali esparramado a dormitar (e a ressonar por vezes) quando o meu herdeiro acorda toda a vizinhança que não usa algodão nos ouvidos. Enfim… não se pode ser perfeito, não é?

No entanto, hoje a pensar neste assunto lembrei-me de uma coisa. Ora pois que a malta acorda e acorda para tratar do catraio, não é? Com o choro do Bilhas, The Kid acorda toda a vizinhança, certo? Ora se está tudo acordado e não há outro remédio (porque o miúdo só se cala quando fica um pouco melhor) que me dizem a abrir uma disconaite lá para os lados da minha merdaleija? Uma daquelas com gajas boas e gajos com pinta (para não dizerem que sou invejoso) e com bom som de preferência. Aproveitavam um mercado em franco crescimento. Por outro lado tinham um grande risco, não é? É que a qualquer dia (tipo: espero que hoje) o catraio consiga dormir bem e deixe a família e respectivos vizinhos (alguns podiam não dormir na mesma, mas por outro qualquer motivo) dormir as well!

Uma resposta to “Copus naite”

  1. Pedro Aniceto Says:

    Os que já foram pais sabem bem do que estou a falar Os que já foram pais ou mesmo alguns que sçao brônquios que nem portas.,,,

Deixe uma Resposta

