Já tive inverno à séria

DSC01058.jpg

Ontem fui para a neve. Como estamos em ano de dificuldades financeiras e eu não sou rapaz de fazer show-off não fui capaz de marcar as habituais férias em Aspen (enfim… toda a gente tem direito aos seus delírios, não é?) e resolvi dar uma perninha ali para os lados do Sabugal. A caminho ainda estive para parar na A25, tirar os esquis e armar-me ao pingarelho. É que a referida auto-estrada estava mais parecida com uma pista dos alpes do que propriamente com uma estrada.

PS: chego cá e falam-me de uma saraivadazita… esta rapaziada, pá! Realmente!

2 Respostas to “Já tive inverno à séria”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Palhaço! Eu digo-te o ita!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Lousinha… palhaço o tanas! 🙂 Neve é neve! 😛

Deixe uma Resposta

