Ora eu queria saber mais sobre…

Bilhas, o Bom da Fita › Blog Stats — WordPress.jpg

Primeiro ponto. Eu sei que tenho um blog extremamente, como hei-de dizer, eclético, mas não havia necessidade de andarem para aqui a procurar velhos do realejo ou a luciana abreu nua. Não encontram um ou outro, ok?

Segundo ponto. Não é aqui que ficam a saber como reconquistar um homem. Quando muito saberiam como reconquistar uma mulher, mas mesmo esse caso afigura-se difícil. A mulher que eu quero conquistei-a há uns tempos e agora tenho que me preocupar em não ter que a reconquistar! Vai daí o que faço e agradar-lhe o mais que posso (a receita funciona melhor se não tiverem que partir para uma reconquista).

Terceiro ponto. Pessoas Bonitas. Repeat after me B-O-N-I-T-A-S! Não binitas! E para que raio querem frases para pessoas bonitas? Só se for para uma coisa do género: Ó Fêvera… junte-se aqui à brasa!

Quarto ponto. Ai comprou um Magalhães e agora não o consegue ligar à net! Ora tomas que já almoçaste. Já comprou alguma ligação para o fazer? Já tem net em casa? Se já envie-nos mais informação sobre o assunto que a malta tem todo o prazer em ajudar.

3 Respostas to “Ora eu queria saber mais sobre…”

  1. PreDatado Says:

    Sabes o que achei engraçado? Nesta lista há uma busca por Mirian Martin. Marian Martin é uma amiga minha escritora/blogger de S. Paulo autora de http://www.caldeirao-da-bruxa.blogspot.com/ entre outros. Eu tenho amigos importantes não tenho, Bilhas?

  2. Castanha Pilada Says:

    Em cada busca há um drama humano. O que não sofrerá o gajo que anda à procura de saber como se liga o Magalhães à internet!

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pré… conheço e é amiga também… amiga e leitora do bilhas! 🙂 Confesso que estava à espera que ela se manifestasse! 🙂

    Castanha… eu nem quero imaginar… mas há que ser simpático e fornecer os préstimos, não achas?

Deixe uma Resposta

