Este eu adorava ver

Um confronto titânico (naaaaaaa) como já não se vê em Portugal desde o famoso e muito interessante (este sim titânico) debate entre Mários Soares e Álvaro Cunhal (olhe que não xôtor, olhe que não…) avista-se no horizonte. Assim Sócrates o queira (eu acho que deveria querer) e teremos um debate entre Manuela Ferreira Leite (acho que é presidente do PSD, aquele partido das laranjas, se bem se recordam) e o nosso Primeiro-ministro. Pelo menos é essa a proposta, quais convite para duelo, com direito a chapada de luva e tudo, da Presidente do PSD que vem animar o pouco interessante panorama político português.

Até faço um desafio aos meus queridos leitores. Qual foi o último debate interessante (entre políticos) que se lembram de assistir? Estou a falar de um frente a frente, não dos debates que se fazem no programa da Fátima Campos Ferreira, ok?

Uma resposta to “Este eu adorava ver”

  1. asperezas Says:

    o último debate interessante? ah, hum, é fazer as contas?

Deixe uma Resposta

