Ora explica lá isso devagarinho…

Segundo o Senhor Governador do Banco de Portugal a malta vai entrar em recessão. Bonito! Segundo o mesmo senhor, a malta está a ressentir-se da crise financeira e económica mundial e a levar com todas as penosas consequências da mesma. Mais bonito ainda! Agora o que é estranho para mim (o meu pai sempre me disse que devia estar mais atento nas aulas de História económica) é que as famílias, portanto a malta, o povão, ainda segundo o mesmo homem, vá beneficiar com a crise! Contado que mantenha o emprego, claro está!

Eu estou como diz o Pedro, moscas destas não caiem normalmente na minha sopa!

Deixe uma Resposta

