Ora agora concateno eu, pode ser?

Inspirado pela Sr.ª Dr.ª e, acima de tudo, amiga Lousinha e pelas suas contribuições para o alargamento do vocabulário na blogosfera lembrei-me que tinha ali uma base de dados esquecida que precisava de ser reorganizada.

Vai daí vou passar umas horitas (vá… uma meia hora, talvez) a criar a instrução para fazer a concatenação de uns dados. Um acto extremamente importante para a saúde mental aqui do menino (é que já não estou para reunir de novo aqueles dados à unha).

Obrigado pelo lembrete ó Xôtora…

Uma resposta to “Ora agora concateno eu, pode ser?”

  1. Patricia Lousinha Says:

    Só tu me compreendes, está visto!

Deixe uma Resposta

