A inveja

Fosse eu feito de um ferro foleiro e mal forjado e não deste aço inoxidável que compõe as fundações do meu ser e estaria cheio de ferrugem: é que diz que a inveja corrói e hoje eu estou com inveja.

Sentimento mesquinho, bem sei, mas o $$#/&” do patrão que está sempre a mandar a piadola sobre a minha máquina de crepes (leia-se o macbook mais fabuloso do universo e arredores) comprou um Iphone para ele. Reparem na falta de coerência destas pessoas, carago!

PS: Patrão, se por acaso estiveres a ler este post, fica a saber que não descansarei enquanto não comprares o meu! Tenho dito e pronto!

4 Respostas to “A inveja”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Tal qual o Rui Santos, esse vulto de comentador da bola, aiaiai, aiaiai, o que é certo é que falam mal, mas caem sempre lá!
    A gravidade é mesmo tramada… Cai sempre em cima!

  2. Pedro Aniceto Says:

    Sou gajo para abrir uma petição… 😉

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 ora nem mais Lousinha! Ora nem mais!

Deixe uma Resposta

