Olá 2009!

Aguardem um bocadinho que eu ainda estou um pouco atordoado com a primeira manhã de trabalho. Pedir a um gajo que verse sobre o tema “movimento e empréstimo de bilhas” logo no primeiro dia de trabalho do ano, depois de umas saborosas mini-férias, é quase desumano (como diria o outro). Vai daí preciso de descansar meia-horinha antes de começar à séria. Volto já…

Passada a meia-horinha (vocês não têm forma de saber se estou, ou não, a ser rigoroso, mas isso não interessa para nada) aqui estou eu para continuar a meter um pouco mais de nojo para continuar a cumprir este desígnio importantíssimo que é escrever neste estaminé.

Eis-nos então chegados a 2009. Esse ano tão longíquo quando estavamos em 2000 e o mundo corria sérios riscos de acabar, finalmente chegou. Estamos quase com uma década passada neste novo milénio e, quanto mais não fosse, este simples facto é de assinalar. São 10 anos e 10 anos, lá diz a canção é muito tempo, caragos! Em todo o caso a chegada de 2009 é rodeada, na mansão Bilhas, de uma grande expectativa. Os nossos pensamentos estão todos centrados na figura desse amor de crianço que é o Bilhas, The Kid e na expectativa de saber quando chega o dia em que o gajo dorme de fio a pavio (leia-se desde que se deita, até que os pais se levantam) sem qualquer interrupção. Para além deste importantíssimo facto relativo à sanidade mental e física do casal Bilhas, há ainda uma outra expectativa, mas essa só diz respeito aos homens da casa e está ligada de forma intrínseca à capacidade do nosso Glorioso fazer melhor do que se viu ontem ali para os lados da Trofa (Quique… os gajos vão em último, pá!). É que se não consegue estamos tramados e o puto vai continuar a dormir mal.

Está confuso o texto, não é? Assim que dormir mais umas horitas eu explico melhor (ou se calhar não! 🙂 )

5 Respostas to “Olá 2009!”

  1. PreDatado Says:

    Há duas coisas que se desejam para 2009, pelo menos assim á vista desarmada:
    – Que o Bilhas The Kid continue a sua condição de bebé e que vá acordando o pai a horas de este não chegar atrasado nas entregas das bilhas que fazem muita falta para acender o fogareiro (além de umas mijinhas bem pregadas ao colo para que o meu caro amigo Bilhas, o pai, aprenda realmente o que é ser pai.
    – Que o Kike aprenda rapidamente a treinar uma equipa de futebol. Porque a jogar assim, não sei se o Vieira lê o blog do Bilhas e respectivos comentários, mas aqui fica o repto, a jogar assim, dizia, também eu os era capaz de pôr e conseguia fazê-lo com apenas 10% do salário conjunto daquela equipa técnica. Ou menos.

  2. Mirian Martin Says:

    Eu não sei se cheguei a dizer a você, mas o meu menor só dormiu a noite inteira, como se deve, depois dos 3 aninhos. Eu e meu marido nos revezavamos durante os dias, quer dizer, noites, mas havia noite que ele conseguia acordar os dois. E no dia seguinte nos levantava, pontualmente, às 5h30.
    Já jurei que serei uma “excelente” sogra e avó como vingança. Ele há de me pagar por esses anos todos! 🙂

  3. Castanha Pilada Says:

    Depois das férias tudo parece mais negro, mas depois passa.

  4. Carlos Azevedo Says:

    Já vi que o miúdo resolveu impedir o vosso descanso. Já disse à tua menina qual o remédio eficaz para dormirem descansados; a autora dos meus dias (a expressão é do Lobo Antunes) garante que é 100% eficaz.

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pré… já falei com o Vieira… tu a treinador principal e eu a secundário e dividimos o salário do Quique! 🙂 Quanto ao puto e as mijinhas não te preocupes que já vou tendo a minha dose! 🙂

    Mirian… eu também já disse ao meu crianço que daqui a uns anos não vai haver descanso ao domingo de manhã! É acordar cedinho para ir passear com o velhadas!

    Castanha… e passa quando? 🙂

    Carlos… a autora dos teus dias deve ter mesmo razão, mas ainda não nos deu para experimentar a receita!

Deixe uma Resposta

