Um Próspero 2009

Eu gosto de aniversários. A passagem dos anos pela pele, o aparecimento de cabelos brancos, de rugas, o saber que se viveu mais um ano são coisas que me agradam porque as vivo. Não houve aniversário até hoje que não tenha festejado com imensa alegria e entusiasmo e, por isso, compreendo mal as pessoas que não gostam que os anos passem.

2008 não foi excepção. Gostei que passasse, porque o vivi intensamente. Acho que foi mesmo o ano mais intenso da minha vida. Ainda não consegui publicar a tese que acabei o ano passado (estas coisas atrasam-se), como há um ano esperava, mas fui pai. E ser pai é como atingir o nirvana. É como obter um bocado de céu, sem a parte chata do morrer, é semelhante a garantir a imortalidade que julgávamos ter na adolescência. É ter nos braços um pouco de mim e da mulher que amo. É amar um outro ser muito mais do que a nós próprios.

Sendo assim 2008 é o melhor ano da minha vida! Será para sempre o ano em que o Bilhas, the Kid abriu os olhos pela primeira vez, que nos deu o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro choro, as primeiras birras, as primeiras papas, as primeiras preocupações de pai, suplantadas com as primeiras alegrias dadas pelo meu filho.

Por isso este ano os votos de um excelente 2009 para a família, amigos, leitores and so on são ainda mais especiais… são dados com o filhote ao colo… a bater no macbook e com um enorme sorriso na cara por ver o pai a carregar nas luminosas teclas!!

FELIZ 2009 PARA TODOS VÓS!

3 Respostas to “Um Próspero 2009”

  1. Castanha Pilada Says:

    Um ano novo muito feliz!!!

  2. Patrícia Lousinha Says:

    Oh Mestre, é impressão minha ou o teu post “Floribela aka Luciana Abreu” tem um andamento do caraças…?
    Assobiando para o lado e saindo pela direita baixa!

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Tem pois, Lousinha… e que andamento! 🙂

Deixe uma Resposta

