Um excelente domingo

Ainda tentei cuscuvilhar a fraca memória instalada na minha cabeça, mas em vão. Ocorrem-me poucas citações aplicáveis aos amigos, aos meus amigos. Aos que me acompanharam no fantástico, barulhento e caro (pronto) almoço de domingo no Vinhas d’Alho*. A única que me ocorre é um simples Obrigado! Não sei quem o disse a primeira vez, mas é a que melhor se aplica ao caso.

Obrigado pela tarde maravilhosa, pela conversa, pela boa disposição, pela preocupação, por estarem lá sempre que necessário, obrigado pela Amizade!

E pronto… porque não me apetece ser mais lamechas (a bendita constipação ainda ajudava a chorar em cima do teclado), fiquem com um outro presente. Uma inspiração fantástica de um tal de Andy McKee… a ver se gostam!

*Para os que não conhecem é um excelente restaurante e eu recomendo. Não é barato, mas tem uma excelente cozinha e uma carta de vinhos muito completa.

Deixe uma Resposta

