Carta ao Pai Natal (pssstttt é para ti, ok?)

Pai Natal,

Este ano eu e o pai fomos uns meninos muito bem comportados. Ainda noutro dia a mãe disse-nos que nós somos os meninos mais bonitos do Mundo e, tu bem sabes Pai Natal, a mãe não mente nunca! Vai daí este ano acho que podemos exagerar na lista de prendas que queremos, não é? Afinal somos dois… eu e o pai… o pai e eu!

Assim sendo… aqui vai:

1. Queremos um biberão novo… o que temos cá em casa tem uma tetina que deixa que o leite saia a uma velocidade incrível. Não há bebé que aguente semelhante…
2. Queremos uma nova cadeirinha para o carro. A cadeira que os pais me compraram quando nasci está a ficar pequinina… ou melhor… eu é que sou um lontra do catano e cresço todos os dias mais um pouco.
3. Também vinha a calhar um Euromilhões para o pai e a mãe ficarem em casa na galhofa comigo todo o dia. Eu gosto e por enquanto ainda consigo aturar a baba dos dois ao mesmo tempo…
4. Uma outra coisa que eu gostava de ter era uma assinatura da FHM ou da Maxmen… dá sempre jeito ter à mão e sempre se pode admirar os gadgets e carros que normalmente se encontram nas páginas destas revistas. Caso a mãe ache subversivo também ficamos contentes (ainda que noutro sentido) com uma assinatura da National Geographic… 
5. Roupinha nova e fashion é sempre bem vinda, mas livra-te de me mandares, uma vez mais, uns quantos pares de meias e cuecas. A malta gosta de comprar a própria underwear a gosto, ok?
6. Ahhhhh o pai noutro dia falou-me e eu acho muito bem que podíamos ter um carro novo para dar uns passeios. Falou-me qualquer coisa sobre Aston Martin ou Jaguar… sabes do que se trata? Se souberes manda para cá um que o pai e a mãe merecem…
7. Podias fazer o favor de trazer também uma jóia bonita para a mãe… ela portou-se bem! Repara a quantidade de vezes que eu a acordei para a maminha e ela nunca se queixou? E as vezes que me deu banhinho e ficou encharcada sem se queixar? É um espectáculo a mãe… Se quiseres eu dou-te o telefone dela e perguntas exactamente a prenda que ela quer, ok? 
8. Por fim… e porque nós sabemos que tens muita mais gente com quem te preocupar (os nossos pedidos podem ser atendidos depois dessa gente toda, mas não os esqueças, ok?) queríamos apenas te lembrar que o chato do Pai não se cala com o Iphone… tu arranja lá maneira de falar com o Steve Jobs e ver se o tipo arranja um, ok? (é que um destes dias a mãe dá uma porrada ao pai assim que o ouvir mencionar qualquer palavra que comece em i).

E pronto, Pai Natal… não somos os mais pedinchões dos pedinchões, pois não? É coisa pouca! Fica lá com um abraço destes dois amigos,

Bilhas e Bilhas, The Kid!

PS: se precisares de alguém para ajudar na distribuição de prendas tu diz… o pai está a dizer que tem todo o prazer em conduzir as renas, ok? Só temos que estar em casa à hora da janta para a avó não refilar.

2 Respostas to “Carta ao Pai Natal (pssstttt é para ti, ok?)”

  1. PreDatado Says:

    Olha lá oh kid, se o pai natal não mandar o euromilhões para o pai, diz a ele que eu sou amigo do pai e por isso pode mandar para mim, ok?

    PS. eu não preciso de tetinas, podes ficar com aquelas que o pai natal me queria mandar, excepto as que tiverem mais de 18 anos tá bem?

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pré… não te preocupes que se não vier para aqui eu torço para que vá para aí… mas depois trata de convidar para uma janta, ok?

    Quanto às tetinas estamos combinados! 🙂

Deixe uma Resposta

