Eu ainda pensei em escrever algo…

mas o Pedro fez-me esse grande favor e assim evitou que eu tivesse de descer uns degraus ao nível para chamar uns nomes à rapaziada que anda pelos lados do S. Bento alfacinha. Tivesse o moço, que o Pedro trata por Excelência, de trabalhar todos os dias como caixeiro-viajante ou motorista de camião e ele via o que era doce.

2 Respostas to “Eu ainda pensei em escrever algo…”

  1. Pedro Aniceto Says:

    Eu só me esmerei no vocabulário porque eles são imunes e eu não sou ininputável…

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Ora nem mais Pedro… estiveste muito bem!

Deixe uma Resposta

