6 meses… seis!

Há exactamente seis meses atrás, por volta desta hora a que vos escrevo, estava ansioso pela primeira noite que iria passar junto do Bilhas, The Kid.

É verdade… hoje o meu catraio faz seis meses. Meio ano de idade. Uma porradona de dias de alegria, felicidade extrema, mudas de fraldas, cagadinhas, mijadelas, banhocas, risos, choros indecifráveis, pouco sono da mãe (felizmente o pai tem sofrido pouco neste particular… e noutros já agora), preocupações sobre a alimentação, o peso, que pediatra escolher, a que horas deve dormir, quanto tempo passa acordado, quando se ri, quando dá a primeira gargalhada e dobra o riso, quando se senta, quando é que salta o primeiro dente para fora (já se sentem bem), a atenção que precisa, a falta de tempo dos pais para a sorna e para o disconight porque cada vez é mais exigente connosco… um rol imenso de novas emoções e sentimentos que só é possível descrever com um outro, mais extenso, vocabulário.

Seis meses fenomenais. Os melhores da minha vida… e olhem que, felizmente, é uma vida com muitos bons momentos. Agora desculpem lá que tenho de ir mudar uma fralda e dar um miminho!

CIMG1249.JPG

PS: fica apresentado também o Sr. Urso (não… não é o gajo de óculos, ok?)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: