A imagem do header…

Estamos na recta final do fim de semana. Confesso que cada vez mais (julgava que isto era coisa de quando ia para a disconight até às tantas) me custa como o catano chegar ao fim do fim de semana. É que para além de agora me poder divertir à grande com o Bilhas, The Kid, o frio que faz todas as manhãs opera na minha cama um fenómeno estranhíssimo… sempre que está mais frio a cama reage com um magnetismo ao qual eu não consigo escapar. E olhem que tento 😛

Este fim de semana foi bem aproveitado. Sexta aniversário de casamento (Parabéns pai e mãe uma vez mais) dos Pais mais fantásticos do mundo, Sábado passeio a Braga e almoço num restaurante todo cheio de pinta na Avenida Central da cidade minhota, café com uns amigos e aniversário de uma tia querida e domingo a encher chouriços em casa dos sogros à espera que comece o Glorioso. Tudo isto com montes de momentos de galhofa, troca fralda com cagadinha e anda cá que estás com sono e eu vou adormecer-te com o mais fabuloso filho do universo e arredores, o Bilhas The Kid.

Mas o que me fez ligar este lindo e ultra-fashion macbook e escrever aqui no blog foi a belíssima da imagem do header. Reparem lá em cima… bonita não é? Eu sei que é… fabulosa. A Mrs. Bilhas (depois de umas aulas com o Je) está uma fotógrafa de mão cheia e fez aquela fantástica imagem no quarto do Bilhas, The Kid. Que me dizem. Está fantástica não é? É mais do que motivo para lhe oferecer uma máquina à séria, não é? Uma Nikon D90 era bem, não era? Pois… acho que vou ter de abrir os cordões à bolsa! 🙂

2 Respostas to “A imagem do header…”

  1. PreDatado Says:

    Vá lá, não sejas forreta, o Natal está à porta.

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    E a FNAC tem já anunciado os dias do aderente, Pré! 🙂

Deixe uma Resposta

