Ó Bill… isto assim não vai lá!

Raios me partam se algum dia vou perceber esta merda do licenciamento do senhor Microsoft. Daasssss que já perdi tempo demais com esta merda de ter que activar um produto do qual tenho 10 licenças, sendo que 9 estão em uso e uma (a minha) não está, porque os cabrões dos gajos dizem que a merda do ID de instalação é inválido!!!!!!

Inválido? Eu é que vos invalidava a todos se pudesse, cum catano! Mas sem qualquer problema, há que ter paciência porque “vamos passar o seu telefonema a um senhor da assistência técnica e ele resolve”… espera… espera… espera… e senhor da assistência a dizer: “temos pena mas para resolver esse problema só com uma questão colocada na net, nos fóruns de discussão!”

Ahhhhh então espera… eu vou ter que colocar uma questão sobre um produto que comprei a peso de ouro e o qual não posso utilizar, porque tem um ID inválido de instalação? Bonito, pá! Fosga-se! E quando é que me respondem? Hoje, amanhã, nunca?

7 Respostas to “Ó Bill… isto assim não vai lá!”

  1. PreDatado Says:

    Depois não querem que se pirateie (mas não são os funcionários dessas hi-tech empresariais que são considerados os melhores do mundo?)

  2. asperezas Says:

    já faltou menos, mto menos, para definitivamente os mandar à merd@ e ficar só com linux, assim o linux já servisse para tudo…

  3. Sadeek Says:

    Bilhas pá…acho que é por coisas destas que há a chamada pirataria…AHAHAH

    Abraçooooooooooooooo

  4. wednesday Says:

    As máquinas têm sempre razão… 😛

    O código deles é tão bom, tão bom, tão bom, que o algoritmo até se engana a gerar IDs!

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pré e Sadeek… eu ainda lhes vou contar uma história. Meto-me a caminho da Somália e pirateio tudo que venha com a marca de Redmond estampado nas trombas.

    Asperezas… há que tentar o MAC OS 🙂 Faz tudo tudo menos correr as aplicações desenvolvidas pelos carregadores de Bilhas…

    Wed… o problema é que os gajos não têm código ehehehee pelo menos o de honra: comprem comprem as nossas fabulosas aplicações que a malta depois trama-vos com a merdita do ID de instalação!

  6. wednesday Says:

    Ó bilhas, uma coisa que não tem nada a ver… E filhotes no Astra GTC, como é que é? Mta ginástica para levar a criança?

  7. Bilhas O Bom da Fita Says:

    nenhuma ginástica WED 🙂 a criança não pode andar nesse! 🙂 Só tem dois lugares…

Deixe uma Resposta

