Prémio… yeahhhhh!

Muito gosto eu de receber prémios! Gosto, pá! Que posso eu fazer. Faz parte da minha condição de pessoa humana (o que gosto eu quando dizem pessoa humana… é lindo, principalmente para as pessoas que não são humanas). Gosto porque me permite fazer o belo do discurso de agradecimento e dar graxa a uma porrada de gente.

Desta vez a culpada pelo prémio (ele há gente para tudo) é a Lousinha. Amiga que tive a felicidade de conhecer no casamento de amigos comuns, já com muitos copos no bucho (será que sem os copos me aturavas ou achavas graças, Lousinha?), antes de sabermos que tínhamos espaços de escrita cibernética e de andarmos para aqui a dar prémios um ao outro. E assim sendo, aqui ficam os agradecimentos mais do que merecidos:

Ao Rui e à Tita por terem conseguido juntar pessoas tão interessantes na mesma mesa (ficou a faltar apenas a Rute, pá… quem sabe numa próxima), à moça que andava com aquele vestido muito interessante (não teria havido vistas tão agradáveis para desbloquear a conversa se não fosse ela), ao senhor do terceiro esquerdo porque me apetece agradecer-lhe e ao meu Boss por me permitir estar a escrever este post no novíssimo Bilhasportátil!

As regras do ditodizem que devemos:

1 – Exibir a distinta imagem;
2 – Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3 – Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.

O segundo ponto já está. Vamos ao primeiro…

Picture 2.png

E agora ao terceiro ponto:

Estãi a ver os blogs ali ao lado na coluna da direita? Começam na Baixa do Porto e acabam no zumbido, sim? Estão a ver? Pois então… escolham 15 a gosto. São todos bons, garanto! E vão ver que se divertem!

Uma resposta to “Prémio… yeahhhhh!”

  1. Patricia Lousinha Says:

    Oh Mestre, com ou sem copos no bucho, seria, como foi, um gosto conhecer-Vos.
    A felicidade não foi só Vossa, portanto. 😀

Deixe uma Resposta

