Finca pé!

Por muito que o nosso primeiro diga (que o diz e até o faz no estrangeiro, em cimeiras importantes e tudo) que o raio do Magalhães é um produto único e é até “o primeiro grande computador ibero-americano” e sei lá mais o quê, eu fico na minha e garanto ao Bilhas, The Kid, por escrito e de assinatura reconhecida, que assim que o rapagola entrar para a primária eu compro-lhe um Apple. Pode não ser o primeiro grande computador ibero-americano, mas tem, com toda a certeza, muito mais fiabilidade e pinta. Chamem-me cagão se quiserem, mas esta merda do governo andar a promover empresas privadas no estrangeiro é coisa que me aflige, afinal ele nunca me promoveu as Bilhas, não é?

Seria melhor se realçasse o que é realmente importante nesta história, isto é, o facto de os miúdos na primária poderem ter acesso a um computador… isso sim é inovador, agora a assemblagem de um pc… (sim aquilo não tem nada de novo ou de português, ora vejam).

Valha-nos o navegador que vai andar às voltas na tumba!

Uma resposta to “Finca pé!”

  1. PreDatado Says:

    Um tintin é o que ele é.

Deixe uma Resposta

