Parabéns

É hoje, não é? Não tenho como confirmar a não ser aguardar pela resposta ao e-mail que te enviei há pouco, rapaz. É que isto de ter amigos que se aventuram para um outro país é do melhorio (principalmente nas visitas a esse país) e mostra a coragem que eles têm, mas tem as suas contra-indicações. Por exemplo tu nem sequer consegues imaginar a falta que fazes para ir beber um caneco ou para uma conversa divertida no final de um dia de trabalho.

Fica aqui um enorme abraço e beijo deste teu grande amigo, ok? Parabéns ao mais-fashion-e-criativo-designer-do-mundo! (ahhhh é verdade ainda estamos à espera de topo para o Bilhas!) Parabéns Paulo!

Uma resposta to “Parabéns”

  1. Paulo Says:

    Jovem, os 35 anos deixaram-me com um problema nas costas que me transforma os meus movimentos nos de um velho de 80, a minha dieta numa carregada de pastilhas e os meus olhos com visão nocturna já que não vejo o sol por não sair de casa.Hoje sai e com a ajuda de um café, uma agua com gás (nada de álcool pela merda das pastilhas) e um MacBook da agência (nop, ainda não tenho o meu) entro no teu blog e deparo-me com isto.

    Muchas gracias guapo! E sim, consigo imaginar a falta porque sinto-a aqui quase todos os dias.

    Um forte abraço e por favor, bebe uns canecos por mim!

    Paulo

    P.S. Não ví o te email 😦 Vou dar uma nova volta ao tema.

Deixe uma Resposta

