Não sei porque é que não estou por perto

Eu tenho esta sina grande de nunca estar no sítio certo, à hora certa!

Normalmente um ou outra são o mais errado possível. Hoje a ler esta notícia confirmei esta minha teoria, caragos! Só vou a Sesimbra quando o pólen que anda no ar é o das flores… em alturas primaveris! Não tenho sorte nenhuma, caragos!

Mas da notícia ficou-me uma grande dúvida: Quem ajuda a responder…

O que eu gostei desta inovação do wordpress, pá! Agora podemos fazer (em Português do Brasil) enquetes!

PS: claro que o que escrevi em cima é uma grande mentira. Eu até tenho tido muitos momentos na vida em que estive no local certo à hora certa! Recordo-me assim de repente do momento de escolha do curso, das circunstâncias do primeiro trabalho/estágio (não… não foi cunha), da primeira conversa com a Mrs. Bilhas (aqui é que eu tive uma sorte do camandro…) ou do momento da concepção do Bilhas, The Kid, do qual, como é óbvio, não vou revelar pormenores… se quiserem saber como se faz bem, aconselho treinos com alguma frequência, ok?

Deixe uma Resposta

