EU VOU (mas não é ao Rock in Rio ou Lisboa ou o catano)

dezanosml

Que um gajo que é fã da maça tem (quase) por obrigação participar neste evento. Quanto mais não seja para agradecer ao Pedro por manter uma mailing list com 4000 subscritores, na qual a partilha e o conhecimento são uma constante.

Pedro… EU VOU… e levo granadas para o caso de haver alguém que faça a proposta de mudança do formato da mailing list!

Parabéns ao Pedro e aos restantes 4000 subscritores (e a mim, portantos).

2 Respostas to “EU VOU (mas não é ao Rock in Rio ou Lisboa ou o catano)”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Opá… também vou! E Acabei de te gamar a imagem! 😀

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Deixa estar que eu já a gamei ao blog do Pedro e nem sequer referenciei… 😦 que desgraça!

Deixe uma Resposta

