Deixa cá ver no google…

image

Antes de mais perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que procuram.

E agora vamos a umas considerações sobre estas pesquisas que trazem cá a malta:

1. Escusam de vir cá (quantas vezes tenho de dizer isto, caramba!) à procura de fotos de gajos bons. Já vos disse vezes sem conta que o meu acordo pré-nupcial com a Mrs. Bilhas impede-me de fotografar o meu corpo de Adónis e, principalmente, de o mostrar aqui. Então assim é que não me largavam a porta!

2. A Atlântida ainda não foi descoberta. Por muito que alguns documentários no Odisseia digam que sim… acredite em mim… ainda ninguém a descobriu. É aquilo a que se chama um Mito (e não… não é o carro novo da Alfa Romeo).

3. Ó jovem… a procurar por pornochachada não vais lá! Procura em inglês que vais ver que resulta melhor… algo tipo “porn movies” é resultado garantido, segundo ouvi dizer… eu cá nunca vejo disso!

4. É “tudo como dantes, quartel general em Abrantes” porque Abrantes não tem mar, ok? Umas aulinhas de geografia davam jeito!

5. Karla… tu agora deste em assassina dos ceriais… então é isso que agora andas a fazer, pá!

6. Como é que car&%$# um gajo ou gaja que procura por “cu arregaçado” vem cá parar? Vou ter que ter uma conversinha com o Sergei e o Larry, ai vou, vou!!!!

Anúncios

4 Respostas to “Deixa cá ver no google…”

  1. PreDatado Says:

    onde é que arranjaste essa listinha? também quero uma.

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pré… tens que procurar no blogger onde ficam as estatísticas da coisa! Aqui no wordpress é simples como tudo!

  3. Miss Detective Says:

    tenho que fazer uma coisa destas! isto é de rir! arregaçado? oh djizas my lord!

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    😀 Miss… nada de gozar com os moços que têm o cu dessa maneira, coitados!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: