Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes

Tirando o facto de nunca ter tido qualquer quartel, nem sequer os ordinários, quanto mais os generais, em Abrantes, não há realmente nada que mude neste cantinho à beira mar plantado. Senão vejamos:

A TVI passou dez notícias altamente alarmantes no noticiário da uma, o trânsito para o Porto continua um caos, as inundações por falta de manutenção mantêm-se, o comércio tradicional continua em crise, o Santana Lopes continua a dar o ar da sua graça (e graceja), o Sócrates continua numa espécie de pedestal construído por algum grande artista do renascimento e, Deus nos livre, que alguém diga mal do pedestal do senhor, no mundo inteiro sucedem-se os atentados estúpidos que só servem para matar inocentes, no G7 analisam-se os problemas da crise iniciada pelo subprime e a consequente criação de um fundo de activos problemáticos pela administração Bush, o Obama e o Mccain degladiam-se com a senhora Sara Palin a dar, cada vez mais, nas vistas e na minha rua os buracos ainda não estão tapados.

Esperem… dizem-me da redacção que temos notícias de última hora sobre mudanças radicais na sociedade portuguesa. Ao que parece os portugueses andam cada vez mais de bicla (malta conscienciosa, carago!) e o Porto empatou dos jogos seguidos (não… não foram as outras equipas que ganharam pontos, foi o Porto que os perdeu. As outras equipas não ganham pontos aos andrades, carago!).

E agora acrescento eu: Ó Quique, amigo! Tu vê lá se a viras o bico ao prego e tratas de trazer os três pontos de Paços, ok? É que a malta gostava de ter um resultado mais simpático para comentar com os colegas do trabalho!

Anúncios

Uma resposta to “Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes”

  1. programasrever Says:

    Para rever os principais programas da TV e rádio aconselho a visita a este site:

    http://tinyurl.com/programas

    Directório de Programas de TV e Rádio na Internet

    Ainda é possível visualizar os principais canais de informação internacionais: CNN, Sky News, BBC World, France 24, euronews,Rai 24

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: