Mas ontem houve bola?

Ontem fui jantar a casa do sogro, aproveitar-me da ligação à SportTV, com o objectivo de disfrutar um bocadinho do meu Benfica (há que arranjar alguém para fazer o lugar de defesa direito, ó Quique) e verificar se a coisa tem tendência para melhorar, já que nos últimos jogos, mesmo com empates, não me parece que o Glorioso tenha estado tão mal quanto o Prof. Jesualdo afirmou.

Sentei-me a brincar com o Bilhas, The Kid a explicar-lhe os factos importantes da vida que acontecem antes de um jogo do Glorioso (os benfiquistas percebem o que eu quero dizer) e ficamos ali a disfrutar dos primeiros minutos (bons a meu ver) do jogo. A determinada altura tive que deitar o catraio, para ver se ele dormia um bocado e quando voltei à sala diquei completamente espantado. Tinham substituído na programação o jogo do Benfica por um outro desporto qualquer, tipo um jogo de futebol australiano ou de kickboxing, e estavam uns gajos vestidos de azul à pancada a uns outros vestidos de vermelho sem que o gajo que supostamente deveria não permitir as agressões a passear pelo sítio onde decorria o referido desporto. Resultado… os gajos de vermelho jogaram um montão de minutos com apenas 10 gajos!

Será que a UEFA também tem sumarissímos?

Deixe uma Resposta

