Amerikidias

Nunca dizer esta coisa com entoação de portuga porque ao que me disseram é uma “bád worde” e não deve ser usada, a não ser que exista o desejo de insultar o interlocutor!

Ahhhhh pois é bebé! Já estou em Atenas, mas até agora não vi quase nada a não ser o aeroporto, a estrada do aeroporto até aqui, os eypos a sair da carteira para pagar o táxi e uma zona de bares aqui bem pertito que tem umas saladas muito gostosas para comer e deve corresponder a algo parecido com a actual zona de bares que existe ali nos clérigos no Porto. Uma outra coisa que devo anotar… não sair ao sábado à noite de calções em Atenas! Fica toda a gente a pensar “mas este gajo veio agora da praia ou quê?”. É que está tudo vestidinho e arranjadinho e bonitinho e o camandro para o caraças, pá!

E portanto, para já, é o que temos. Depois de um dia inteiro em aeroportos e em trânsito, não há pachorra para mais nada… vou ali ter uma conversa com o deus grego do sono que assim de repente não me recordo do nome (bem que podia ser “Pesadelopoulos” ou “Kasonis”).

PS: esta coisa era para ter saído ontem se por acaso a ligação no hotel desse sinal de vida! Agora estamos já na conferência (sim que o menino também vai a conferências sobre bilhas de gás!).

Anúncios

2 Respostas to “Amerikidias”

  1. Mirian Martin Says:

    Arre! Conferências! Acho que é Morfeu o tal deu do sono, não? E que ele não apareça nas conferências. 😉

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    É pois… é o morfeu sim senhora! Thanks Mirian! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: