Parabéns a mim…

Que hoje é dia de festa e cantam as nossas almas e tudo e tudo e tudo…

Um recado para os amigos (e para os inimigos se os tiver que desconheço): Em verdade vos digo, meus caros. Se quiserdes ter o melhor dia de aniversário do mundo, acasalai… acasalai com o intuito de procriar, seus bandidos e bandidas…. não é passar o dia na pinadela (se bem que também era um dia bem passado 🙂 )… dizia… ide e procriai que não há presente que se compare ao riso matinal da prole! É realmente a melhor coisa do mundo!

Beijos e abraços, cumprimentos e salamaleques que tenho de ir ver se adormeço o catraio.

PS: reparem que a primeira tarefa do dia (logo a seguir à Mrs. Bilhas ter despertado o menino com a notícia que a actual empregada é da linhagem da família Mãos de Pichota) foi mudar a fraldita e eu até a fiz com um sorriso largo no rosto 😛 Coisas da paternidade e tungas!

Uma resposta to “Parabéns a mim…”

  1. asperezas Says:

    Parabéns para ti, Bilhas!

    Obrigado por permaneceres aqui com o teu bom feitio.

    Obrigado por manteres aqui um pouco daquele que foi um dos melhores blogs: o ante-et-post.

    Cheers!

Deixe uma Resposta

