Não aconselhável a pessoas susceptíveis

Mas que raio de moral tem um filho da &$%$ de um cabrão que leva uma criança num carro com uma arma para fazer actividades que poderíamos classificar, pelo menos, de duvidosas, para espingardar com a polícia e o mundo daquela maneira? O mesmo cabrão que dá uma identificação falsa a um juíz (como é que isto é possível?) de viva voz, vem para fora da sala de audiências e fala ao mundo como se fosse uma vítima da maliciosa policia portuguesa que persegue a sua raça como nenhuma outra no mundo?

Vítima meu caro filho da &%&%# é o seu filho que morreu. Ele é que não tem culpa de ter algo parecido com um animal (desculpem-me os animais, ok?) como pai! Ele e as pessoas de bem da sua comunidade que cada vez ficam pior aos olhos de toda a gente, por causa de estúpidos como você!

Foda-se que o gajo tirou-me do sério noutro dia… mas só agora é que consegui ter tempo para escrever isto! Cabrão do ca$$#&!!!

Uma resposta to “Não aconselhável a pessoas susceptíveis”

  1. wednesday Says:

    Eu estou longe mas vi a notícia e pensei exactamente o mesmo… Há pessoas que nem merecem o que têm.

Deixe uma Resposta

