Call girl

Eu sei, eu sei… estes filmes são tão bons, do ponto de vista fotográfico e de paisagens que deviam ser vistos sempre em grande ecrã. A determinada altura (deveria dizer alturas) aparecem uns montes muito simpáticos, cuja apreciação resulta muito melhor num ecrã de grandes dimensões… num daqueles tipo imax (se possível a três dimensões). Tirando a parte dos montes e das vestimentas sempre muito sexy da Soraia, alguém me diz porque caralho é que se dizem tantas putas de asneiras num filme que, foda-se para o camandro e o filho da puta que estava fodido, só dura aí a merda de uma hora e meia?

Foda-se! Estás fodido, pá! Fodido… ouviste?

PS: fui só eu ou todos vocês acharam o bófia (o Vasco) um bocadinho morcão? 5 milhões de euros no Rio de Janeiro é uma fortuna, pá!

Deixe uma Resposta

