É a puta da loucura…

Até parece que já estou a ver as filas à porta da FNAC e demais discotecas (daquelas onde se vendem discos) e matanças por um lugar nos quiosques para ver se conseguem o número da revistinha côr de rosa que terá o “privilégio” de lançar o primeiro single do álbum deste grande artista português!

Tenho para mim que o governo até devia subir, quero dizer, baixar o IVA sobre os discos de forma a todas as famílias poderem ter um exemplar desta pérola que foi agora anunciada.

Eu vou ver se compro um ou dois para poupar os ouvidos de alguém mais incauto que o compre inadvertidamente… compro e logo em seguida uso-os como acendalha para o “barbecue” de fim de semana!

Valha-nos a Santa!

3 Respostas to “É a puta da loucura…”

  1. a cunhada Says:

    pensei q ias fazer um poste especial pa mim q fiz anos… enfim 😦 lol

  2. A pedido « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] Bilhas, o Bom da Fita Bilhas… A perdição do homem… já imaginaram o que é carregá-las escadas acima!!! « É a puta da loucura… […]

  3. Mirian Martin Says:

    Eu fiquei imaginando ele dar uma de “Anabela”… 🙂

Deixe uma Resposta

