Oh help me God

Eu que até ponho aqui o teu Filho que se encontra aos anos de braços abertos numa das maravilhosas colinas da mais maravilhosa ainda cidade do Rio de Janeiro.

Eu que sou um profissional esmerado, um esposo carinhoso e presente, um pai espectacular (ouviste bem? ESPECTACULAR), um colega dedicado e um amigo do melhor que se pode ter.

Eu que deixo passar à frente as senhoras (desde que estejam de mini vestidas), que seguro a porta para quem vem atrás, que ajudo velhinhas a atravessar a rua e que não dou moedinhas aos arrumadores.

Eu que sou Benfiquista, um garboso atleta até à idade de 25 anos, um compulsivo leitor de biografias de pessoas importantes e admirador confesso do Churchill.

Eu que, para sintetizar e não estar aqui a maçar-Vos com as minhas qualidades que tão bem conheces, no fundo no fundo mesmo sou muito bom moço.

Eu que sou este poço de boa disposição peço-Te: leva-me juntamente com a Mrs. Bilhas e o Bilhas, The Kid para férias num iate do tipo Vale e Azevedo ou Abramovich ali para os lados do Mediterâneo (assim qualquer coisa tipo perto de uma ilha grega) com tudo incluído e com um Iphone para poder continuar a dar pérolas destas aos meus leitores. Pode ser? Porreiro, pá!

Imagem: daqui.

PS: não precisa de ser Deus a tratar deste assunto. Se houver por aí alguma alma mais desprendida do dinheiro, também aceitamos!

Deixe uma Resposta

