We proudly announce

 

100.000

Visitas desde que o menino tomou a decisão sensata de deixar o blogger e passar o blog para este fantástico mundo que é o wordpress!

Não podemos deixar de agradecer, neste momento de felicidade e emoção, a todos vocês que por aqui passam (se não fossem vocês, literalmente, este feito não seria possível) e de vos deixar uma pergunta:

Ainda mantêm a mesma sanidade mental que tinham antes de por cá passar? 🙂

Entra o Bilhas em cena, a tentar conter a emoção, com a lagrimita a escorrer no canto do olho por causa do ar condicionado e do cisco que tinha no olho.

Entregam-lhe o prémio e venha daí o discurso:

Queria agradecer antes de mais aos meus pais, à professora primária e ao meu irmão que são os responsáveis por eu saber (ainda que não muito bem) escrever e ler!

À Mrs. Bilhas e agora ao Bilhas, the Kid pelo tempo de atenção que esta coisa me leva em claro prejuízo da atenção que eles me merecem.

A todos os leitores que ainda mantêm a sanidade mental e aqueles que a tendo perdido ainda insistem em passar por cá.

À Anabela Chalana pela inspiração para um dos meus melhores post e a tudo e todos que contribuíram de alguma forma para um ou outro post com mais graça.

Uma desculpa é também necessária pelos momentos menos conseguidos e que poderão ter causado problemas mentais a pessoas mais susceptíveis.

Espero conseguir chegar às 200.000 (sim que não se safam assim tão depressa do menino!) e conto com vocês, ok?

Cumprimentos e salamaleques,

Bilhas, o visitado da fita!

Uma resposta to “We proudly announce”

  1. Mirian Martin Says:

    100.000??!!! É, isso realmente merece comemoração! Parabéns, menino!
    E eu me lembro do post de Anabela… 🙂

Deixe uma Resposta

