Quo vadis?

image

Um pequeno intróito, a modos que explicativo (duas palavras bonitas na primeira frase… isto promete) sobre a minha fixação nestas coisas dos termos usados para cá chegar, torna-se necessário. Eu parto a mona a rir a imaginar onde raio querem chegar algumas pessoas com as pesquisas que fazem. Hoje a análise dos “Search engine terms”, disponibilizados carinhosamente pelo wordpress, é sobre fitas, enfermeiras, nomes de ruas e afins.

Em primeiro lugar uma pequena nota para quem pesquisou por “bataclans”: o que tu queres sei eu! 🙂

Em segundo à pessoa que procura ideias para escrever numa fita de enfermeira eu aconselho o seguinte: número de telefone e uma declaração do género: “Queres treinar umas injecções?”*

Ainda nas gajas quero voltar a referir que a Dita, repito Dita, von Teese não é Rita nem Tita! Rita são a Redshoes e a Maria! Fico feliz também por começar a ter mais visitas à conta da Charlize. É que já não há pachora para tanta Eva, Floribela e Paris.

Um aviso é também necessário para quem procurou por “meia branca”. Se for homem não se atreva a não ser que vá jogar ténis ou fazer um qualquer desporto que obrigue à utilização da bela da sapatilha (e mesmo assim depende). Nunca usar com o belo do sapatinho ou terá pessoas pelas costas a chamar-lhe pé de gesso ou BMW (Brigada da Meia White)!

Importa também fazer a pergunta sobre os nomes das ruas. Sim, “para quê as ruas têm nome?” Espinho não tem nome nas ruas e o povo entende-se muito melhor do que em cidades em que temos que decorar o nome do Sr. Conselheiro Afonso Cordeiro Manaça das Neves, não é?

Sobre os alfinetes de peito nem sequer vou falar. Há uns tempos quase que levava porrada aqui no blog por causa deste sensível assunto.

Por fim e para quem está com dores de dentes e vem à net procurar solução eu recomendaria uma ida ao dentista! Costuma funcionar desde que depois mantenha uma higiene oral regular (tipo lavar os dentinhos uma porrada de vezes ao dia).

*Eu sei eu sei… que brejeiro. Ahhhh e antes de o escrever certifique-se que a enfermeira vale o esforço do treino de injecções. É que há enfermeiras que valha-nos o Santíssimo!

3 Respostas to “Quo vadis?”

  1. Miss Detective Says:

    brigada da meia white? bonito!
    devo dizer q as pesquisas q vao dar aos teu blog sao das melhores de sempre

  2. Mirian Martin Says:

    Jesus! Quem é que quer tanto a dita cuja nua? Deve ser o mesmo que vai parar no meu blog! No meu, ele foi página à página, durante dias!
    Cabe dizer que existe, realmente, uma artista com este nome artístico (e eu só vim a descobrir depois deste incidente). Seria mais fácil ele procurar no youtube.

  3. Dr.ª High Heels Says:

    Ó deuses, tenho andado a usar as palavras erradas. Obrigadinha, caro Bilhas, pelas dicas!

Deixe uma Resposta

