Prémio Best Fu****g radio in the air

Há dias em que mesmo que o céu esteja cinzento, mesmo que apanhemos trânsito na Arrábida, mesmo que demoremos 82348293847 horas para estacionar a viatura, depois de três voltas e meia ao quarteirão, em que mesmo que começasse a nevar, trovejar e tudo ao mesmo tempo… nunca conseguiriam tirar-nos a boa disposição.

Eu sou uma destas pessoas. Raramente me encontram mal disposto e de trombas. Hoje então seria completamente impossível (a não ser que me fossem ao bolso indevidamente) ficar de trombas. Afinal não é todos os dias que ouvimos Elvis Presley a cantar as matinas e logo a seguir levamos com uma dose completa de Footloose.

A responsável é a M80… essa bela rádio que passa os hits do tempo em que eu era um teenager inconsciente (tipo… da semana passada) e onde até já ouvi a Samantha Fox (quem é que nunca sonhou com as da Samantha?) a cantar o belo do “Touch me”!

Ó pá o mundo é lindo, a vida é fantástica e eu sou um gajo feliz!

PS: e o facto de ser sexta-feira não tem nada a ver com esta boa disposição! 🙂

Uma resposta to “Prémio Best Fu****g radio in the air”

  1. Mirian Martin Says:

    Sexta-feira, céu claro, friiiiiio, meninos em férias em casa (mais os amigos), internet lenta (pane em São Paulo)… É… eu também estou de bom humor… 😉
    Bom final de semana!

Deixe uma Resposta

