O meu reino por…

Ou por um europamilhões do grandes! Estamos oficialmente sem pachorra nenhuma para quase porra nenhuma!

4 Respostas to “O meu reino por…”

  1. Patricia Says:

    Não te sintas só. Sêmos dois!

  2. karla Says:

    E onde reinas tu?
    (só para ver se vale a troca) 🙂

  3. Mirian Martin Says:

    E eu nem posso propor a troca! Ele nunca aceitaria! 😦

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Sêmos, pois sêmos, D. Patrícia! 🙂

    Reino no fantástico reino da minha cidade, mais propriamente na minha rua, ali no número da minha porta, lá dentro no escritório apenas no bocadinho de espaço em que se situa a minha secretária 🙂 Mas é muito giro, Karla! 🙂

    Se for trocar por uma estadia em S. Paulo…

Deixe uma Resposta

