Keep the chain ou tás f*dido!

Gajo que é gajo não liga patavina a correntes de e-mail que contêm ameaças veladas de 26642364878 anos de má sorte caso não tenha o bom senso de lhes dar seguimento a uma porradona de e-mails de amigos! Confesso que, normalmente, não ligo nenhuma a qualquer coisa que me chegue ao mail e contenha as palavras “passe a todos os seus amigos por favor etc. e tal” e pronto!

No entanto, chegou-me hoje à Inbox (sim que eu uso aplicações em inglês e as coisas chegam-me a sítios com nomes assim, pronto!), proveniente do e-mílio de uma boa amiga, um destes que continha “verdadeiras descrições de signos do Zodíaco”! Ora como a moça não costuma ser mentirosa, lá fui eu ver o que escreveram os moços sobre o meu signo. Sim, sou virgem de signo (e de outros sítios), alguém tem algum problema com isso?

Dizem então os moços e eu comento a azul (podia ser a vermelho, mas mamãe Bilhas sempre me disse que era falta de educação escrever a vermelho, vai daí…)!

VIRGEM
O Perfeccionista (Já começo a gostar destes moços! Ser perfeccionista é algo de que qualquer mortal, e mesmo imortal, se orgulha. Principalmente quando diz respeito a algum tipo de desempenho… :P)

Dominante em relações. (Mentira! Quem usa as calças lá em casa é a Mrs. Bilhas… [e com isto ganho uns pontos extra na consideração, não é ó paixão? Será que me dá direito à compra do Iphone?])

Conservador. (Metade mentira, metade verdade! Nas palavras de um grande amigo, conservador do meio do corpo para trás e liberal do mesmo ponto para a frente 🙂 )

Quer ter sempre a última palavra. (Verdade. Mas isso acontece apenas porque normalmente tenho sempre razão. Tirando as discussões com a Mrs. Bilhas em que ela tem sempre a última palavra… já lhes disse em cima que é ela que usa a calça e a calcinha lá em casa, não disse?)

Argumentativo. (Tá a chamar nomes a quem? Eu argumentativo? Nada disso… e posso até arranjar um monte de argumentos que provam isso mesmo. Nada argumentativo!)

Preocupado. (Lembram-me agora que já não falo com o amigo Coiote há alguns dias. Será que o gajo tem o contador em dia? Será que a história do varão já teve evolução? Coiote… que é feito de ti, meu desgraçado!?)

Muito inteligente. (Já que me acusaram de ser argumentativo ali em cima, eu aqui aproveito para dizer… contra factos, não há rien de argumentos, não é? Reparem que é “Muito”, certo!?)

Antipatiza com barulho e caos. (Há alguém que simpatize!? É por estas e por outras que eu sou obrigado a argumentar com os senhores que escrevem estas banalidades sobre o meu signo. Isto cabe em qualquer dos signos, carago!)

Ansioso. (Quem eu? Quem disse? Onde? Ai foi… ai foi! O meu Benfica vai ser campeão este ano? O Bilhas, the Kid está bem? As focas no Ártico sobreviverão a mais um inverno?)

Trabalhador. (Não fosse eu estar aqui a escrever este post, estaria a trabalhar desalmadamente no carregamento de bilhas! Incansável é o que vos digo… um trabalhador incansável!)

Leal. (A modéstia impede-me! Mrs. Bilhas… é fazer o favor de se pronunciar, ok?)

Bonito. (Correndo o risco de me repetir… a modéstia impede-me! Não tenho foto aqui para mostrar, mas desde pequenino que a minha mãe [e mãe não mente] me diz que eu sou o mais bonito do mundo! Pensando bem, também o diz aos meus irmãos, mas deve ser porque somos mesmo!)

Fácil de falar. (Quem eu? Como assim… fácil de falar comigo? Tão a chamar-me tagarela? Língua solta?)

Difícil de agradar. (Estes gajos acertam na muche na parte do “muito inteligente” e depois dizem destas barbaridades! Dificíl de agradar eu!? Basta um Aston Martin, um Iphone, um iate de muitos metros, apartamento em Londres e Nova Iorque, férias nas Maldivas, uns fatos do Armani, jantares em bons restaurantes com os amigos… coisa pouca, não é?)

Severo. (Isto é mentira, pá! Normalmente não sou nada severo! Depois de uma descasca, cinco murros nas trombas, quatro insultos dos grossos e uma cabeçada dou sempre uma palmadinha nas costas, seguida de um afável “força, pá”!)

Prático e muito exigente. (Prático sim, exigente depende!)

Frequentemente tímido. (Quem eu? LOL… quer dizer… em relação ao Coiote sou um menino de coro! Pelo menos não costumo ir à casa de banho do gajame na disconight!)

Pessimista. (O mais Optimista possível!!! Não percebo como é que alguém pode ser pessimista na Europa Ocidental… era metê-los todos uns meses no Cambodja que eles viam!)

7 anos de azar se você não remete. (Não seja por isso… remeto e remeto no Bilhas, pá!)

Uma resposta to “Keep the chain ou tás f*dido!”

  1. Mirian Martin Says:

    Menino! Acabei de ler este mesmo email, num outro blog, de outra virginiana portuguesa! 🙂
    Evidente que os comentários foram outros… 😉

Deixe uma Resposta

