Back to business…

Ou a falta de melhor título para descrever o regresso à labuta diária de entrega de Bilhas. Para quem é do Porto e está a pensar “então Bilhas, regressas à labuta em véspera de S. João, caragos pá!” tenho a dizer que a expectativa de ser pai toldou-me um bocadinho (assim a modos que muito) o discernimento! Vai daí, nem sequer me ocorreu na lembrança que amanhã era dia do Patrono do meu ganapo… thing of life, they say!

Ora então portantos há que contribuir (imenso) para o PIB! Até porque assim aos bocadinhos um gajo consegue controlar melhor a saudade que já tem do cheiro a bebé e do colinho do rapaz.

A jeito de “aconteceu nos últimos capítulos da vida deste jardim à beira-mar plantado” não podia deixar de recapitular o que se passou na minha prolongada (seus sortudos) ausência aqui no estaminé. Então tivemos 82928374987982 de e-mails recebidos, dos quais três, vá quatro, eram realmente importantes e 823749 eram junk. A minha secretária de quatro pernas está no mesmo sítio, mas limpíssima. O patrão esteve mais ou menos bem disposto na minha ausência. Dizem-me que lhe faltou alguém a massacrar o juízo diariamente (já se encontra mais bem disposto hoje). A selecção foi com o galheiro, já se sabia que o Quim era melhor guarda-redes, não se percebe porque o Deco não tem uma proposta como a do CR e o Scolari vai ter que aprender inglês em tres penadas se não quiser levar um chute na bunda rapidinho. O FCP vai à liga dos campeões e não gostei do papel do Glorioso nesta disputa. O Rui Costa parece estar a fazer um bom trabalho e eu e o Bilhas, the Kid estamos contentes com as declarações do Flores (pelo menos para já). Quero ver se ficamos contentes com o trabalho também. O PSD finalmente parece ter acertado com o líder. O que já não era sem tempo… desde o Fernando Nogueira que a coisa estava nas ruas da amargura (não é?). O combustível não pára de aumentar. O Ricado Araújo Pereira vai fazer uma peça (a solo) em Lisboa. A Espanha está nas meias finais do Euro e finalmente o Vale e Azevedo vive num apartamento de 15 Milhões de Euros em Knightsbridge… sim em Londres (tenho de ver se consigo fazer umas burlas também! 🙂 )

E pronto… já um gajo não pode ter um filho que o mundo parece continuar na mesma!

PS: tirando o facto de agora ter de mudar mais fraldas! 😛

PS1: Tiveram muitas saudadinhas, verdad?

3 Respostas to “Back to business…”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Por supuesto, Quique. Bolas, Mestre, é Mestre! Ehehehe 🙂
    Benhe bindo, canudo!

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 obrigado duplamente, Sô Dona Lousinha!

  3. Carlos Azevedo Says:

    “O PSD finalmente parece ter acertado com o líder.”

    Eu estou a morder-me para comentar isto, mas, atendendo ao momento que vives, limito-me a enviar um abraço digital.

Deixe uma Resposta

