Não sei pôr baba a escorrer por este blog abaixo

Mas é exactamente como estou neste momento, Babado! Nasceu o Bilhas, the Kid. Nas palavras de toda a gente que o viu (os pais nada têm a ver com esta opinião geral, mas secundam) é tipo o bebé mais bonito, charmoso e com pinta que há!

Eu não diria tanto… para nós pais, ele é simplesmente todas as maravilhas da natureza juntas. É o bebé mais bonito do Mundo, Via láctea, Universo e “quiçá” da Europa!

CIMG9801

Olá MUNDO! 🙂 Sou eu o João Guilherme… nasci dia 9 de Junho, às 14:47 com 2300g e 47 cm. As bebés fêmeas daqui da maternidade não me largam o quarto e tenho o meu pai e a minha mãe a babar (blargh) em cima de mim! 😛

18 Respostas to “Não sei pôr baba a escorrer por este blog abaixo”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Viva o João Guilherme! Viva! E só por ora passa o vermelho… 😉

  2. Pedro Aniceto Says:

    Sê muito bem-vindo, João Guilherme. E caso te tenhas esquecido fica a saber que tens uma Wii a receber daqui a uns anos.

    Aos pais (e avós) babados, um forte abraço e votos de felicidades.

  3. Mirian Martin Says:

    Aos papais, parabéns!
    A você, João Guilherme, felicidades neste mundo! Que a sorte sempre lhe sorria. E saiba que tem o queixo “bolinha” mais gostoso que eu já vi! 😉

  4. Miss Detective Says:

    PARABENS PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Pedro Aniceto Says:

    “Queixo bolinha”? Wonders never cease…

  6. Guidinha :-) Says:

    Parabéns, Parabéns papás!!! imagino a alegria de receber um filhote assim tão lindo e delicioso!
    … estava a pensar que eu andava distraida? não, estou ansiosa por cohecer o pequenino e felicitar A mâmã querida e o Papá ternurento mas sei que nestas alturas a familia e os amigos não resistem e vcs tb precisam de descansar é muita emoção junta :-), mais logo telefono!
    Bem vindo João que a vida seja tudo de bom, com muito Amor, Paz e alegrias… vai com calma 🙂 és LINDO!!!!!!!!!!!!!
    beijinhos para todos da Margarida Rebelo

  7. Paula Borges de Moura Says:

    Parabéns aos pais babados e um beijinho mtoooooo especial ao João.

  8. Pantera cor de rosa Says:

    PARABEEEEEEEEEEENSSSSSSSSS!!!!
    É lindo o “Bilhas Kid”, muitas felicidades e Luz, nesta vida que começou agora 😉

    Beijinho

  9. rititi Says:

    Parabéns, miudos!!Que alegria que tenha corrido tudo bem e que puto tão bonitão, sim senhor! Muito bem feita!!

    Beijos grandes

    Rita

  10. wednesday Says:

    PARABÉNS!!! 😀

    É muito muito giro. Espero que seja um rapazão cheio de vida.
    E que belo dia para nascer, véspera de feriado!

  11. PreDatado Says:

    Primeiro, claro, os grandes parabéns, não própriamente atrasados porque parabéns são sempre a horas.
    Segundo, alguma vez pensaste que se o puto nascesse a 10 em vez de 9 em mudar-lhe o nome para Luis Vaz?

  12. I. Says:

    Muitos parabéns!
    É um menino lindo, sim senhor. Têm boas razões para se babar 🙂

  13. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Eh pá… que agora que vim cá ler os vossos comentários ainda fiquei mais babado! Se a baba fosse bom combustível estava ao nível da Venezuela em termos de riqueza produzida, caragos! 🙂

    Como estão todos vocês? Rititi e esse rapagola? Mais logo volto para a resposta personalizada que agora tenho de levar a Mrs. Bilhas à Dr.ª! 🙂 KISSSSSS

  14. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Ora vamos lá aos agradecimentos!

    Tia Lousinha… um grande beijo e uma lingua de fora é o que te manda o Bilhas, The kid! Obrigado e claro que o vermelho passa, porque terá que passar sempre! É verdade… obrigado pela micas!

    Pedro… a seu tempo trato das inevitabilidades… já cá está a proposta! E em todo caso é a Wii, um mac e um iphone 😉 (um destes dias preciso de hablar contigo sobre o assunto).

    Mirian… o queixo bolinha é todo do pai! Eu estou muito orgulhoso…

    Miss… OBRIGADO OBRIGADO!

    Guidinha… nada de se estar a atirar já ao rapaz! Muito obrigado!

    Paula… obrigado eu! Um beijo aos teus ganapos

    Pantera… obrigado! A luz vai ter de 15 em 15 dias! a ver o glorioso, não é?

    Rititi… é para fazer dupla com o Rititi Boy Grandes borgas que farão os dois Espero eu!

    Wed… thanks! É cheio de energia e ao mesmo tempo calmo!

    Pré… por acaso pensei nisso… mas nunca Luís Vaz… antes Camões!

    I. temos pois!

  15. Nathályya lacerda Says:

    Parábens papais já estamos em setembro mas foi agora que eu vi um bb tão lindo deste jeito parabés muitooooooooo muito mesmo.Ele é um menino lindo e tem boas razões para se babar.
    bjosssssssssss no coração do joão.

  16. NáÀhTháÀlïÏáÀ Says:

    Parábens papais já estamos em setembro mas foi agora que eu vi um bb tão lindo deste jeito parabés muitooooooooo muito mesmo.Ele é um menino lindo e tem boas razões para se babar.
    bjosssssssssss no coração do joão.

  17. lais kelly Says:

    oi esse menino é miuto lindo prova que os pais sao mais lindos ainda ou alguém da familia com eu eh com ele é muito lindo vamos homenagear os pais parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjusssssssssss nesse minino gostosinho

  18. Não sei pôr baba a escorrer por este blog abaixo « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] Está quase a fazer 3 anos que escrevi pela primeira vez um post com este título. Corria o maravilhoso ano de 2008, mês quente de Junho e estávamos a comemorar o dia da Portugalidade e do Camões, das comunidades e o camandro! Eu estava maravilhado com a chegada ao mundo do meu primeiro herdeiro. Ainda hoje confesso que me comovo a ler esse post. […]

Deixe uma Resposta

