A new child is born…

… e ainda não é o Bilhas, The Kid. Calma! 🙂 É o Rodrigo, primo do Bilhas, The Kid, que nasceu ontem na capital do reino, cheio de saúde e, ao que me disse o pai, com uma pinta do catano!

Meu caro primo e amigalhaço Xano os meus parabéns. É uma alegria imensa saber que a família conta com mais um catraio para a malta arreliar e para continuar a encher de côr as noites natalícias e os serões familiares (agora vamos ser nós a arreliar os putos e a deixar de ser arreliados 😛 ). Notei no tua voz a alegria que vou sentir em breve e fiquei imensamente feliz por te ver a transbordar de alegria. Dá um grande, grande mesmo, beijo à Susana e os parabéns de toda a família Bilhas.

E a Tia Milai é Bisavó agora, carago! Tenho de lhe telefonar! 🙂 Espectáculo!

PS: 🙂 E é verdade… lá ganhou a corrida o Rodrigo! Espero que os gajos possam ir celebrar juntos uma porrada de aniversários.

Deixe uma Resposta

