Eu não quero…

Acabo de chegar do almoço e deparo-me com uma notícia que espero sirva de pedrada no charco de lama que é o dirigismo do futebol português, “o FCP foi castigado por um ano pela UEFA“.

Embora seja benfiquista e toda a gente o saiba, devo dizer desde já que gostava que o meu clube tomasse a decisão corajosa de participar na Taça UEFA e não assumir o lugar que era do Guimarães na pré-eliminatória da Champions. Não gosto de participar em algo por decisões administrativas e sem ser por mérito próprio (que foi coisa que não tivemos este ano que passou). Por isso preferia jogar a taça UEFA.

Dito isto estou curioso por ouvir o Sr. Pinto da Costa logo à noite no Jornal da SIC. Será que a UEFA também é influenciável pelo Vieira? Será que ainda estará contente como estava ao anunciar a perda dos seis pontos? Quem será o culpado por a UEFA se ter acreditado nesta suposta cabala contra um dos clubes do G14? Curioso e muito!

Uma resposta to “Eu não quero…”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    “ouvir o Sr. Pinto da Costa logo à noite no Jornal da SIC”
    Ouviste a dança das palavras, portanto…

Deixe uma Resposta

