4 anos

Nasceu há 4 anos, precisamente neste dia, fruto de uma vontade de experimentar que me acompanha desde novo (felizmente não me deu para experimentar drogas pesadas, embora por vezes pareça que sim) e de algumas conversas com amigos bloggers na altura. A conversa final foi com a Rititi, a musa de então e leitura habitual ainda hoje, que me convenceu da mais valia dos blogs para um gajo que pretende nada mais do que mandar umas postas de pescada para o mundo.

Nestes quatro anos passei por muitos bons momentos, conheci, várias pessoas (grande parte delas excelentes pessoas), enervei-me, desiludi-me, encantei-me, ri, chorei, indignei-me, fiquei admirado com a capacidade de muito boa gente, li, escrevi… escrevi sim… dei a conhecer uma pequena faceta de mim (sim, há muito mais a descobrir, mas não se iluda o gajame que este exemplar de macho já tem a sua gaja) e, acima de tudo, diverti-me como o caraças a fazer o Bilhas. Ainda continuo a divertir-me e por isso estarei por cá mais uns tempos (isto se o Bilhas, The Kid me der sossego nocturno para o fazer).

São até ao momento 1000 e ointenta e qualquer coisa posts (fora as ameaças). Ontem estive a contá-los 🙂 Alguns do mais idiota que pode arranjar, outros, sem a mesma sorte, saíram benzinho e, completamente fora do baralho, há por aqui dois ou três, vá… com uma qualidade brutal. Dois ou três é como quem diz… um pelo menos é bom, mas não me perguntem qual é, porque a modéstia me impede de o referir, ok?

No entanto, esta coisa teria apenas 1/10 do prazer que tem se não fossem vocês! Sim vocês que estão agora a ler, a olhar para trás admirados e a perguntar: “Quem? Eu? Nós?” Sim… vocês aí em frente ao ecrã. Sim tu que estás com o dedo a escarafunchar o nariz e tu aí que tens o cabelo todo desgrenhado (isso são maneiras de vir consultar um blog? ai a minha vida, pá). São vocês (os que comentam e os que não comentam) que dão piada a isto tudo. Vocês o cão da vizinha, a vizinha, a Rosa Mãos de Pichota e família, a Anabela Chalana, o Bilhasmóbil, as viagens, o governo e os políticos, enfim… toda uma panóplia de assuntos na qual só não incluo o Cláudio Ramos, porque acho que nunca falei no personagem aqui… mas a seu tempo lá iremos.

E pronto… era só para mandar este grande, grande, mesmo grande, tão grande que nem cabe numa linha agradecimento a todos vocês que estão aí desse lado incompreensívelmente fiéis.

Obrigado, pá! Ou em japonês: Arigato, San!

PS: pssst a menina aí que está a ler este blog em trajes menores. Faça o favor de se vestir que isto é, cada vez mais, uma casa de família, ok? Da próxima vez se quiser estar nesses preparos envie por favor o seu messenger e ligue a webcam 😛

3 Respostas to “4 anos”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Parabéns!!! E obrigada a ti, oh Mestre! 😀

  2. Carlos Azevedo Says:

    Happy birthday!!!

  3. Mirian Martin Says:

    Parabéns, menino!!! Do lado de cá do Atlântico, às 6:25h, sonada, é uma das primeiras coisas que leio e desejando que o Bilhas, The Kid chegue logo. Sim, sem dúvida ele vai tirar muito do seu sono e da Sra. Bilhas, mas nada que o impeça de nos contar as suas manhas e pequenas descobertas.
    Novamente, parabéns!

Deixe uma Resposta

