É tão verde, mas tão verde que até…

tem via verde nas benditas contas bancárias dos seus clientes. Não vá o diabo tecê-las e arranjar forma de a malta algum dia conseguir ludibriar o pagamento das portagens com a via verde (recordo-me que há uns tempos se dizia saber de 1001 maneiras de o fazer, mas nunca vi uma que funcionasse), a dita começou a fazer-se pagar algumas vezes da mesma passagem.

Visto assim a frio o que me vem à cabeça dizer é: Chulos, Pá! É deixar o dinheirinho deste lado que aqui é que ele está bem. Mas vendo bem as coisas é deixar cobrar, pá! Afinal que falta faz o dinheirinho à rapaziada? Quem é que não se aguenta a mais umas portagens mal cobradas? Quem é que se importa de pagar umas quatro vezes a portagem Porto-Lisboa sabendo que vai ter que aguentar obras em qualquer lado da A1? Quem, pergunto eu?!!!!

Juro que estou quase quase a passar as portagens com o telemóvel encostado ao identificador, a colocar uma laca qualquer na matrícula ou a arranjar um carro tipo KITT para mudar a matrícula sempre que passo nas portagens… juro mesmo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: