E o puto que não há meio de engordar, pá!

Meu caro irmão Bilhas. Se por acaso tu me abençoas o Bilhas, the Kid com a tua péssima relação com a comidinha quando eras puto, temos problemas, ok? É que parece que o gajo vai sair ao tio, caraças. Não há meio do catraio comer o suficiente para engordar as 200 g semanais. Não satisfeiro, e ainda por cima, anda entretido a brincar com o estômago da mãe, funcionando tipo banda gástrica, ao apertar o dito e tirando a vontade de comer à Mrs. Bilhas.

Filho… eu percebo que estejas preocupado com a linha da mãe, mas agora não é hora dessas coisas. Faz favor de botar os olhinhos no alarve do teu pai e comer como deve ser, ok?

Se comeres a sopinha toda eu compro-te a Wii com o Wii-fit e depois manténs a forma cá fora… aí quando tiveres uns 15 anos, pode ser? Estamos combinados, então!

6 Respostas to “E o puto que não há meio de engordar, pá!”

  1. Patrícia Lousinha Says:

    Pronto, pronto, também pode botar os olhos aqui na “tia”. A malta não se importa nada. Mas só na comida! 😀

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Lousinha… temos de levar o ganapo à Bairrada! 😉

  3. Mirian Martin Says:

    wii só aos 15 anos?! 🙂 Acho que vai ter que argumentar melhor… 😉

  4. Pedro Aniceto Says:

    Oh Bilhas… Tu fizeste bem as contas ao preço de uma Wii daqui a quinze anos?

  5. patologista Says:

    Dá-lhe uma Super Bock e uma francesinha!
    Começa logo a desenvolver.

  6. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 Mirian… um gajo sempre pode sonhar, não é?

    Pedro… daqui a uns 15 anos deve ficar cara, pá! Mas como eu estou a contar melhorar a minha situação económica (não sei bem como) entretanto, sempre pode ser que se arranje qualquer coisa…

    Patologista… mas como é que eu não me lembrei disso! Sai uma francesinha e um fino para a maternidade um, ó faxavor!

Deixe uma Resposta

