Mãe

Não pude dizer-te ontem o obrigado que mereces. Andei ocupado a tratar de arranjar a minha casa para receber o teu primeiro neto. Bem sei que sendo uma boa desculpa, não é o suficiente para me isentar de mais esta falha. São algumas ao longo dos anos que tu consegues sempre desculpar e, ao mesmo tempo, fazer esquecer com um colo. Sim, eu adoro o teu colo ainda. Mesmo já homem a caminho dos quarenta adoro quando me abraças e me deito no teu colo para me fazeres festas no cabelo.

Assim, Mãe… aproveito aqui o espaço e tempo de antena para te agradecer um bocadinho muito pequeno por tudo o que me deste ao longo de todos estes anos.

Espero ser para o meu filho tudo o que tu és para mim. Obrigado minha grande, muito grande Amiga.

Deixe uma Resposta

