Ordem do dia – resultados positivos

Nada como a malta desabafar no sítio certo. Chego eu aqui ao estaminé e confesso-me um viciado no meu carro e descubro logo no mesmo dia que o problema tem solução!

O meu nome é O Bom da Fita, Bilhas o Bom da fita e sou um autoholic!

Ora isto é aquilo que eu poderia considerar um dia perfeito. Encontra-se um problema, manifesta-se o dito aqui no blog e resolve-se o problema ainda no mesmo dia! Um obrigado ao Dr. Miguel… o psiquiatra que aconselho* a partir de… Já!

*Para assuntos relacionados com o exposto no post anterior, ok! Não macem o homem com questões menores!

2 Respostas to “Ordem do dia – resultados positivos”

  1. miguel Says:

    😉

  2. wednesday Says:

    E eu que já ia dar numa de problemas à revista Maria… 😛

    Por acado tenho de mudar de carro, tenho…

Deixe uma Resposta

